Tudo Sobre Links Patrocinados

links patrocinados

Muito se fala sobre links patrocinados, ou pesquisa paga, mas você sabe como funciona?

O que são os links patrocinados?

Os links patrocinados são compras de mídias de publicidade para a promover a sua empresa ou o seu produto.

 

Quando se fala de marketing digital, é importante fazer um estudo de quais canais são importantes começar a investir.

 

Dessas diversas oportunidades de promover a empresa, o mais importante é descobrir em quais canais o seu público-alvo se encontra, para que você consiga ser o mais assertivo possível na hora de investir em publicidade online.

Quais são os canais de investimento em Links Patrocinados?

Pra começar a numerar os canais que damos mais destaques, gostaríamos de lembrar que existem muitos canais para investir, porém, isso não quer dizer que a sua empresa precisa investir em todos.

 

Sabemos que empresas que estão começando a dar os seus primeiros passos no marketing digital, nem sempre podem começar com verbas altas de investimento.

 

A maioria das empresas gostam de ver alguns resultados acontecendo para começar investir mais verbas em links patrocinados.

Desses canais que queremos pontuar são:

Redes Sociais

Hoje as rede sociais te dão a oportunidade de usar as suas bases de usuários para que a sua publicidade seja mostrada para os usuários do seu interesse.

 

Tanto o Instagram ADS, Facebook ADSTwitter e o Linkedin, você pode usar para anunciar a sua empresa.

Googe AdWords

A maioria das empresas que investem em links patrocinados, não deixam de investir no Google Adwords.

 

O Google AdWords por sua vez, já mostrou para o mundo inteiro que se a sua campanha estiver bem feita, você vai ter resultado no AdWords

 

Temos clientes que conseguiram atingir mais de 1.000% de roas ( retorno sobre o investimento em publicidade)  em apenas um mês. (veja um caso de sucesso)

 

Mas, Pedro é só colocar as palavras chave e pronto? Não! Existem estudos por trás de toda a estratégia de como conseguir resultados, trazendo um público qualificado e interessado.

 

Por esses motivos, indico que você sempre contrate alguém especializado em Adwords, para que você não perca dinheiro e tenha uma experiência ruim com uma ferramenta que tem tudo para te dar lucro.

Bing ADS

Ahh o Bing ADS! 🙂
Adoramos falar também do Bing ADS, pois ele é um mecanismo de busca igual do Google só que os seus anúncios aparecem no próprio Bing quanto no Yahoo.

 

O Bing ADS hoje pra gente é como se fosse uma mata que ainda não foi explorada, mas que tem tudo para ter a sua atenção. Porque?

 

Bom, o Bing ads pode não ter o mesmo número de pesquisas quanto o Google, mas hoje ele tem uma média de 3% da população mundial que usa o Bing ADS. Com certeza o seu público-alvo também pode estar presente no Bing ADS.

 

Além de ter uma “fatia do bolo” de usuários que fazem pesquisas, muitas empresas esquecem de colocar o Bing na sua estratégia de investimento, deixando esse canal totalmente livre pra você conquistar atenção dos usuários que estiverem pesquisando algo relacionado com o seu produto ou o seu negócio.

 

Então, não deixe de dar uma pesquisada nas suas palavras-chave importantes do seu negócio no Bing ADS também. 😀

Comparadores de Preço

Sabe quando você está naquele momento de pesquisar o preço de um produto?

 

É aí que entram os comparadores de preço. Investir em comparadores de preços é  importante quando o seu produto não é muito específico. Assim você sabe que concorre com muitas lojas.

 

Quando se tem um valor competitivo ou até estratégias como: Frete Grátis, Cupom de desconto entre outros. É uma estratégia importante investir nessas plataformas para você não ficar fora do radar dos seus futuros clientes.

 

Bom galera é isso aí. Caso queira que abordemos sobre algum outro link patrocinado específico nos avise, que podemos fazer um conteúdo especialmente pra você! 🙂

 

A Binden já ajudou diversas empresas com os links patrocinados em Blumenau, fomentando mais vendas para as empresas da região.

Precisando de ajuda, conte com a gente! 🙂

 

 

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