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Sobre a Tática Militar

Conquistamos o território, garantimos a segurança do perímetro digital e atacamos a internet através do Google AdWords. Resultado? Missão cumprida.

Considerada uma das empresas mais queridas no segmento militar,
a Tática Militar tem mais de 370 mil fãs pelo país.

Desafios

Além de ter um número alto de visitas por dia no seu e-commerce, a Tática Militar pretendia atingir novos horizontes:

* Aumentar o número de visitas do site com o público do segmento militar.

* Aumentar as conversões no site.

* Aumentar as vendas usando o Google AdWords, no qual tiveram problemas em razão das políticas de publicidade do Google AdWords.

Estratégia

* Com o foco em links patrocinados, a Binden Multiagência se preocupou em criar as campanhas dentro das regras do Google AdWords para que o anúncio não fosse retirado do ar, trazendo o público-alvo do seu segmento para o site.

* Buscando cada vez mais oportunidades em novos canais para os nossos clientes, utilizamos em nossa estratégia a automação das campanhas pelo Bing Ads, nele conseguimos atingir conversões também nos buscadores Bing e o Yahoo.

Resultados

Com as campanhas trazendo o público esperado, a Tática Militar conseguiu visualizar o seu faturamento aumentar gradativamente a cada mês, chegando a ter um aumento de 12% nos primeiros meses de campanha.

NÚMEROS EXPRESSIVOS DA CAMPANHA

9.174

VISITANTES

IMPACTADOS PELO GOOGLE ADWORDS

12%

VENDAS

AUMENTO DAS VENDAS NO 2° MES

+45

PEDIDOS

AUMENTO DE PEDIDOS MENSAIS COM O GOOGLE ADWORDS

2%

PEDIDOS BING ADS

AUMENTO DE PEDIDOS USANDO O BING ADS

Duração da campanha: 2 Meses