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Sobre a Toca Militar

 

A Toca Militar nasceu com o intuito de proporcionar fardas, coturnos, mochilas, agasalhos e artigos militares em geral, materiais da mais alta qualidade, e um preço justo, de forma que todos os militares tenham acesso facilitado, através do E-Commerce.

 

Desafios

 

A Toca militar tinha o mesmo desafio que muitas e-commerces encontram com o tempo, não conseguir aumentar o seu faturamento sem as estratégias de marketing digital.

Com dificuldades de aumentar o faturamento e números de pedidos no site, a Binden estudou a empresa como um todo e criamos estratégias de aumentos de vendas tanto online quanto para loja física.

 

Estratégia

 

*Olhando o faturamento da empresa já verificamos que o Ticket médio precisava aumentar para que os resultados fossem mais expressivos logo de início.

*Criamos estratégias de recuperação de carrinhos abandonados para que pudéssemos recuperar os clientes que tiveram intenção de compra no site.

*Campanhas como Google Adwords e SEO foram ativadas para dar uma turbinada nos resultados logo no primeiro mês.

 

Resultados

 

Com a estratégia bem definida e ajustada começamos colher frutos do marketing digital.

Só no primeiro mês a Toca Militar teve um aumento de 80% de pedidos no site aumentando o faturamento para 25% chegando a um valor de vendas que a empresa não tinha conseguido nos seus 2 anos de loja online.

Já no segundo mês atingimos os 50% de crescimento das vendas no site.

Sabe os Tickets médio? Conseguimos aumentar o valor dos pedidos! A Binden teve todo o cuidado de focar em produtos com um valor de maior rentabilidade para que a loja conseguisse aumento de 25% nos valores do Ticket Médio.

NÚMEROS EXPRESSIVOS DA CAMPANHA

25.310

VISITANTES

USUÁRIOS NO SITE

8.550

VISITANTES

IMPACTADOS PELO ADWORDS

50%

Faturamento

Aumento dos Pedidos no Site

15%

CARRINHO ABANDONADO

RECUPERAÇÃO DE CARRINHO ABANDONADO

Duração da campanha: 4 MESES