Sobre a Toca Militar
A Toca Militar nasceu com o intuito de proporcionar fardas, coturnos, mochilas, agasalhos e artigos militares em geral, materiais da mais alta qualidade, e um preço justo, de forma que todos os militares tenham acesso facilitado, através do E-Commerce.
Desafios
A Toca militar tinha o mesmo desafio que muitas e-commerces encontram com o tempo, não conseguir aumentar o seu faturamento sem as estratégias de marketing digital.
Com dificuldades de aumentar o faturamento e números de pedidos no site, a Binden estudou a empresa como um todo e criamos estratégias de aumentos de vendas tanto online quanto para loja física.
Estratégia
*Olhando o faturamento da empresa já verificamos que o Ticket médio precisava aumentar para que os resultados fossem mais expressivos logo de início.
*Criamos estratégias de recuperação de carrinhos abandonados para que pudéssemos recuperar os clientes que tiveram intenção de compra no site.
*Campanhas como Google Adwords e SEO foram ativadas para dar uma turbinada nos resultados logo no primeiro mês.
Resultados
Com a estratégia bem definida e ajustada começamos colher frutos do marketing digital.
Só no primeiro mês a Toca Militar teve um aumento de 80% de pedidos no site aumentando o faturamento para 25% chegando a um valor de vendas que a empresa não tinha conseguido nos seus 2 anos de loja online.
Já no segundo mês atingimos os 50% de crescimento das vendas no site.
Sabe os Tickets médio? Conseguimos aumentar o valor dos pedidos! A Binden teve todo o cuidado de focar em produtos com um valor de maior rentabilidade para que a loja conseguisse aumento de 25% nos valores do Ticket Médio.
NÚMEROS EXPRESSIVOS DA CAMPANHA
25.310
VISITANTES
USUÁRIOS NO SITE
8.550
VISITANTES
IMPACTADOS PELO ADWORDS
50%
Faturamento
Aumento dos Pedidos no Site
15%
CARRINHO ABANDONADO
RECUPERAÇÃO DE CARRINHO ABANDONADO
Duração da campanha: 4 MESES
CONHEÇA NOSSOS CASES
Escolha abaixo e descubra quais as estratégias de comunicação entregamos para esses clientes.