.store o Domínio queridinho dos e-commerces

  • Por: Pedro Muniz
  • 17 setembro
  • Nenhum Comentário
  • Na Mídia

Os domínios com o DPN .Store, estão em alta. De fato eles viraram os queridinho nos últimos tempos para empresas de e-commerce, principalmente no segmento varejo.

 

Hoje o .store é indicado para:

 

* Marcas de Varejo;

* Startups;

* Marketplaces.

 

Já vimos muitas empresas que iniciam com um site principal no formato institucional e depois lançam o seu e-commerce.

 

E quando chega essa fase a dúvida que mais bate é:

 

Qual o domínio que eu devo usar na minha loja online?

 

É aí que entra o domínio .store sendo hoje o domínio queridinho de todos quando pensam em montar a sua loja virtual.

 

O domínio terminado com .store já te ajuda de largada quando é comparado com um subdomínio, no caso ainda me refiro há uma empresa que tem um site e institucional e depois cria o seu e-commerce. Exemplo: loja.nomedaempresa.com.br

 

Já tivemos impeditivos de criações de campanhas on-line em que algumas plataformas não deixavam fazer certos tipos de campanhas por ser subdomínio para o call to action.

 

Pensando nisso, é importante avaliar antes de escolher o seu domínio quando se trata de um e-commerce, que precisa de estratégias de Marketing Digital para alavancar as suas vendas.

 

Onde eu posso comprar o meu domínio .Store?

No site Get.store você consegue comprar o seu domínio www.sualoja.store. No próprio site get.store você encontra diversos sites que já usam .store em seus e-commerces.

 

Tenha um Domínio com o Nome que Você Quiser

Outra vantagem que você tem de ter um domínio .store é a facilidade de poder criar um nome de domínio que ainda não foi registrado. Sabemos que domínios com o DPN “.com.br” é bastante escasso dado a quantidade de domínios já registrados.

 

Como o .store é um domínio exclusivamente pensando no e-commerce, a chance de você conseguir criar um domínio diferente e inovador é muito maior que qualquer outra extensão de domínio existente.

 

Obrigado pela leitura e boas vendas. 🙂

 

Vote nesse post
  • Tags:
« VOLTAR

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *