Se você busca mudanças e fazer algo novo no seu salão de beleza para ter novos resultados, esse conteúdo pode fazer você ter resultados que não estar obtendo.
E sem dúvidas trabalhar o Marketing digital do seu salão de beleza pode trazer resultados inesperados. Isso pode acontecer, porque os seus clientes estão navegando na internet e você precisa impacta-los de alguma forma.
Dicas de Marketing Digital Para Salões de Beleza
Antes de começarmos com algumas dicas preciso te dizer que é muito importante criar um cronograma com ações e estratégias de como atingir os seus clientes.
E para começar, você precisa definir que tipo de público você quer atingir no seu salão de beleza. São jovens, ou mulheres de mais idade? e conforme você for analisando o seu público crie a sua persona para que você possa saber com quem você vai falar nas redes sociais.
Use anúncios do Facebook ADS para Atingir o seu Público
Nada melhor que um anúncio do Facebook ADS para atingir em massa o seu público para conseguir agendamentos no seu salão. Para isso, conte com anúncios do Facebook ADS segmentando eles conforme a sua persona que você escolheu como seu público alvo.
Faça os anúncios segmentados pelo seu bairro e com o tempo vai aumentando o alcance para os bairros vizinhos também.
Trabalhando os anúncios da forma correta, sem dúvida vai ter bons resultados no marketing digital do seu salão de beleza.
Faça Campanhas com Descontos
Porque não fazer um anúncio dando um desconto em dia específico que você tempo ocioso no seu salão?
Todo salão de beleza tem certo dia específico que o movimento é um pouco mais fraco.
Pensando nesse “problema” criar campanhas e anunciar nos canais oferecendo descontos pode ser um bom chamariz para conseguir fazer o salão ficar movimentado nesses dias que o movimento é mais fraco.
Hoje em dia, vemos muito isso empresas de fast food fazendo promoções no meio da semana para conseguir melhorar o movimento nesses dias.
Site para o seu Salão de Beleza
Já pensou em ter um site do seu salão de beleza, mostrando os serviços que são prestados, ou até mesmo com vídeos mostrando como é o seu salão por dentro?
Um site pode ser um grande diferencial para o seu segmento, relacionando ele com estratégias pontuais nas redes sociais.
Além do mais, você tendo o site, e trabalhando o SEO do site, você consegue captar mais pessoas de forma orgânica.
Enquanto você está lendo esse conteúdo, tem pessoas na sua cidade buscando salão de belezas e pode ser que você não esteja aparecendo para os seus Futuros clientes.
Enquanto isso, o seu futuro cliente, pode dar prioridades para os seus concorrentes que estão nesse exato momento com um site e mostrando um pouco mais do seu serviço.
Então eu te pergunto, você quer ser um dinossauro ou quer fazer parte da mudança? 😀
A binden pode te ajudar na sua estratégia. Conte com a gente!
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