Hoje em dia fazer anúncios no Facebook ADS está muito fácil, mas a questão que sempre pega os anunciantes após fazer as suas campanhas é: Será que você está usando a segmentação adequada para o seu negócio?
Facebook como qualquer outra rede social, sempre trabalha para proteger os seus usuários de Fakes ou de qualquer um mal intencionado nas redes sociais.
Pensando nisso, o Facebook criou os Selos de Verificação, para que os usuários soubessem que aquela página realmente é da empresa ou de uma figura pública.
Você já sabe que as mídias sociais estão cada vez mais presentes no dia-a-dia dos consumidores e no seu relacionamento com as marcas, ferto? Bem, o Facebook já conta com mais de 1 bilhão de usuários ativos no mundo e é uma das mídias sociais mais utilizadas pelos brasileiros. E a tendência é que os números aumentem, afinal, o acesso à internet está cada vez mais facilitado, principalmente pelos dispositivos móveis.
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Strictly Necessary Cookies
Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.
If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.