Invista no Linkedin

A rede Social Linkedin foi lançada em 2003, com a intenção de conectar pessoas e empresas corporativas, criando network entre usuários e até tendo oportunidade de conseguir um emprego.

 

O Linkedin se tornou uma ferramenta muito popular para todas as empresas que querem realmente ter contato com os usuários que tem interesse no seu produto ou na sua marca.

O Linkedin já conta com mais de 17 milhões de brasileiros cadastrados na sua rede social.

 

 

Fortalecimento no B2B

Se você é do segmento B2B, o linkedin é uma plataforma muito importante para o seu negócio ter mais clientes.

 

Diversas empresas procuram os seus fornecedores na internet, e um dos canais muito procurados por eles é o Linkedin.

 

Você pode atingir o seu público alvo tanto organicamente com as suas postagens, ou até mesmo fazendo anúncios com o Linkedin ADS.

 

Encontre Profissionais Qualificados

 

Se você tinha dificuldades de encontrar funcionários que tivessem um requisito proposto pela a sua empresa, o Linkedin pode te ajudar a achar esse público especifico.

 

O Linkedin possibilita que você encontre usuários que tenha por exemplo: Formação em marketing digital.

 

Dessa forma, você conseguirá avaliar o currículo do usuário e quem sabe convidá-lo para fazer parte da sua empresa.

 

Invista no Linkedin ADS

Quando se fala em anúncios do Linkedin ADS ele não é nada diferente do Facebook ADS, do AdWords e entre outros.

 

O Linkedin ADS também te dar a possibilidade de segmentar conforme o seu público-alvo que precisa ser atingido.

 

Se a sua empresa é uma ferramenta que pode ajudar outros profissionais, ou também produtos que podem ser vendidos por atacado, você com certeza terá um bom resultado achando o público com um custo muito menor que outras plataformas.

 

Faça Testes das Campanhas no Linkedin ADS

Todo investidor em Marketing digital não pode deixar de fazer testes A/B das campanhas, esse parâmetro ajuda tomar as melhores decisões das campanhas e descobrir o que pode ser melhorado.

 

Os testes A/B são importantes pra você ter conhecimento do que o seu público prefere ver ou até mesmo o que impacta mais o usuário inconscientemente.

 

O Linkedin ADS precisa ser pensado como qualquer outra plataforma na hora de investimento e estratégia da sua persona.

Custo mínimo para veicular seu anúncio no Linkedin ADS:

Diferente de outras plataformas, o Linkedin ADS tem os seus valores mínimos de investimento diário para as campanhas rodarem.

* orçamento diário de US $10: por campanha.

* orçamento total de $10: por campanha (um recurso opcional para o conteúdo patrocinado).

* Lance mínimo de US $2: por CPC ou CPM.

 

Observação: o mínimo para CPC ou CPM o lance para o conteúdo patrocinado varia de acordo com o público que você segmentar.

 

 

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