Você já sabe que as mídias sociais estão cada vez mais presentes no dia-a-dia dos consumidores e no seu relacionamento com as marcas, ferto? Bem, o Facebook já conta com mais de 1 bilhão de usuários ativos no mundo e é uma das mídias sociais mais utilizadas pelos brasileiros. E a tendência é que os números aumentem, afinal, o acesso à internet está cada vez mais facilitado, principalmente pelos dispositivos móveis.
O mundo do marketing digital é cheio de vocabulários técnicos. Para nós, que trabalhamos nessa área, são comuns, e muitas vezes, acabamos utilizando eles no dia-a-dia, durante reuniões ou conversas, e tendo que explicá-los. E é por isso que queremos ajudar você a saber um pouco mais desse mundo cheio de conceitos!
Para começo de conversa, vamos à definição: o termo SEO vem do inglês Search Engine Optimization. Trazendo para o português: otimização para motores de busca. Basicamente, SEO trata-se de um conjunto de estratégias que tem como objetivo melhorar o posicionamento de um site e suas páginas nos sites de busca, como o Google, Bing e Yahoo.
A lógica é simples: não basta ter um site, é preciso ter um site bem construído e atrativo.
Ao contrário do que se acredita, Lorem Ipsum não é simplesmente um texto randômico. Com mais de 2000 anos, suas raízes podem ser encontradas em uma obra de literatura latina clássica datada de 45 AC. Richard McClintock, um professor de latim do Hampden-Sydney College na Virginia, pesquisou uma das mais obscuras palavras em latim, consectetur, oriunda de uma passagem de Lorem Ipsum, e, procurando por entre citações da palavra na literatura clássica, descobriu a sua indubitável origem…
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Strictly Necessary Cookies
Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.
If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.