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Sobre a Elektra

A Elektra é uma empresa de soluções nas áreas de automação e controles industriais, com produtos para acionamentos, controles de movimento e velocidade, instrumentação para medição de vazão, nível, temperatura e pressão, bem como válvulas solenóides e pneumáticas para as mais diversas aplicações e fluídos, além de outros produtos com alta tecnologia. Uma das principais representantes nacionais da marca Danfoss.

Ela conta com Engenheiros e Técnicos altamente treinados e com vasta experiência na área industrial, além do estoque e assistência técnica local que permitirá o suprimento de equipamentos e suporte imediato.

Desafios

* Ser referência nacional em soluções de controle e automação industrial;
* Aumentar suas cotações através do do site.

E como a agência Binden Multiagência gosta de desafio, não podíamos perder essa também. 🙂

Estratégia

Montamos a estratégia com o foco nas empresas industriais que buscam a linha de produtos que a Elektra representa, principalmente equipamentos da marca Danfoss. Com base nisso, analisamos o volume de pesquisas e os valores de cada palavra-chave. Definimos o conceito, planejamos as campanhas e otimizamos a performance diariamente. Bingo! Acertamos em cheio e aumentamos o número de cotações.

Resultado

Já no primeiro mês de campanha o cliente se surpreendeu com os resultados. As campanhas trouxeram 3x mais do que esperado pela empresa nos primeiro mês.

Com foco em taxa de conversão no Google AdWords, conseguimos no primeiro mês uma taxa de 11% de conversão, com um custo de conversão de R$ 6,00.
Ainda nesse período inicial de campanha ativa, a empresa Elektra recebeu cotações de 18 cidades do país inteiro.

Segundo Mês

Acha que paramos por aí?  😀

Nosso foco no segundo mês era aumentar o número de cotações e baixar o custo por conversão.
Com essa estratégia alinhada com o cliente, conseguimos fazer as cotações a chegarem a R$ 5,10 por aquisição, e dobramos a quantidade de cotações no site, mantendo as mesmas estratégias planejada para o semestre.

Terceiro Mês

Querendo melhorar sempre um pouco mais a cada mês, a Binden conseguiu abaixar os custos e trazer mais cotações mais uma vez.

Chegamos a ter os custos por aquisição á R$ 4,35 e conseguintemente tendo um aumento de 15% de cotações referente ao segundo mês de campanha.

Sabemos que com um valor de investimento adequado, com o tempo as campanhas vão trazer mais conversões e os custos sempre diminuindo conforme as estratégias criadas.
Agora a Elektra é uma máquina de novos Leads mensais, gerando conversões pelo Brasil inteiro!

NÚMEROS EXPRESSIVOS DA CAMPANHA

6.573

USUARIOS

VISITARAM O SITE APÓS SEREM IMPACTADOS PELAS CAMPANHAS

3.000%

ROAS

RETORNO DE INVESTIMENTO PUBLICITÁRIO

25

REGIÕES PELO PAÍS

FIZERAM COTAÇÃO

65

ORÇAMENTOS

MENSAIS

Duração da campanha: 6 MESES