Sobre o Delta Tático
Antes de virar uma marca oficial do Grupo Treme Terra, a Delta Tático era uma empresa varejista voltada para o segmento de artigos militares e segurança, com a comercialização de produtos nacionais e importados.
Com clientes em todo o Brasil, a Delta Tática é famosa e conhecida nacionalmente no seu segmento militar.
Desafio
Já pensou aumentar em 50% o número de vendas na loja virtual em um ano? Esse era o desafio da Delta Tático. Nós encaramos! 😉
Estratégia
Utilizamos o Google AdWords para aumentar o número de visitas no site e consequentemente os pedidos na loja virtual. Diariamente, fomos otimizando cada anúncio para reduzir o custo por clique e aumentando assim a receita líquida do cliente.
Resultado
Se os resultados foram positivos? Mais do que o esperado. 😀
Durante o período de dez meses, 558 clientes fecharam pedidos pela loja virtual sendo impactados pelo Google AdWords. E não parou por aí!
A receita do e-commerce no terceiro trimestre de 2016, por exemplo, aumentou em 705,88% em relação ao ano anterior. O resultado foi consequência de muitos testes A/B e conhecimento profundo sobre as necessidades do cliente.
NÚMEROS EXPRESSIVOS DA CAMPANHA
R$0,10
CPC MÉDIO
DOS ANÚNCIOS VEICULADOS DURANTE OS 10 MESES DE CAMPANHA
1.230,00%
AUMENTO DA RECEITA
EM FUNÇÃO DAS CAMPANHAS NO GOOGLE ADWORDS.
65.558
USUÁRIOS
VISITARAM A LOJA VIRTUAL APÓS SEREM IMPACTADOS PELAS CAMPANHAS
1.023%
ROAS
RETORNO DE INVESTIMENTO PUBLICITÁRIO NO MÊS
Duração da campanha: 12 Meses
CONHEÇA NOSSOS CASES
Escolha abaixo e descubra quais as estratégias de comunicação entregamos para esses clientes.