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Sobre o Delta Tático

Antes de virar uma marca oficial do Grupo Treme Terra, a Delta Tático era uma empresa varejista voltada para o segmento de artigos militares e segurança, com a comercialização de produtos nacionais e importados.
Com clientes em todo o Brasil, a Delta Tática é famosa e conhecida nacionalmente no seu segmento militar.

 

Desafio

Já pensou aumentar em 50% o número de vendas na loja virtual em um ano? Esse era o desafio da Delta Tático. Nós encaramos! 😉

 

Estratégia

Utilizamos o Google AdWords para aumentar o número de visitas no site e consequentemente os pedidos na loja virtual. Diariamente, fomos otimizando cada anúncio para reduzir o custo por clique e aumentando assim a receita líquida do cliente.

 

Resultado

Se os resultados foram positivos? Mais do que o esperado. 😀
Durante o período de dez meses, 558 clientes fecharam pedidos pela loja virtual sendo impactados pelo Google AdWords. E não parou por aí!
A receita do e-commerce no terceiro trimestre de 2016, por exemplo, aumentou em 705,88% em relação ao ano anterior. O resultado foi consequência de muitos testes A/B e conhecimento profundo sobre as necessidades do cliente.

 

NÚMEROS EXPRESSIVOS DA CAMPANHA

R$0,10

CPC MÉDIO

DOS ANÚNCIOS VEICULADOS DURANTE OS 10 MESES DE CAMPANHA

1.230,00%

AUMENTO DA RECEITA

EM FUNÇÃO DAS CAMPANHAS NO GOOGLE ADWORDS.

65.558

USUÁRIOS

VISITARAM A LOJA VIRTUAL APÓS SEREM IMPACTADOS PELAS CAMPANHAS

1.023%

ROAS

RETORNO DE INVESTIMENTO PUBLICITÁRIO NO MÊS

Duração da campanha: 12 Meses