Redes Sociais

Invista no Linkedin

A rede Social Linkedin foi lançada em 2003, com a intenção de conectar pessoas e empresas corporativas, criando network entre usuários e até tendo oportunidade de conseguir um emprego.

 

O Linkedin se tornou uma ferramenta muito popular para todas as empresas que querem realmente ter contato com os usuários que tem interesse no seu produto ou na sua marca.

O Linkedin já conta com mais de 17 milhões de brasileiros cadastrados na sua rede social.

 

 

Fortalecimento no B2B

Se você é do segmento B2B, o linkedin é uma plataforma muito importante para o seu negócio ter mais clientes.

 

Diversas empresas procuram os seus fornecedores na internet, e um dos canais muito procurados por eles é o Linkedin.

 

Você pode atingir o seu público alvo tanto organicamente com as suas postagens, ou até mesmo fazendo anúncios com o Linkedin ADS.

 

Encontre Profissionais Qualificados

 

Se você tinha dificuldades de encontrar funcionários que tivessem um requisito proposto pela a sua empresa, o Linkedin pode te ajudar a achar esse público especifico.

 

O Linkedin possibilita que você encontre usuários que tenha por exemplo: Formação em marketing digital.

 

Dessa forma, você conseguirá avaliar o currículo do usuário e quem sabe convidá-lo para fazer parte da sua empresa.

 

Invista no Linkedin ADS

Quando se fala em anúncios do Linkedin ADS ele não é nada diferente do Facebook ADS, do AdWords e entre outros.

 

O Linkedin ADS também te dar a possibilidade de segmentar conforme o seu público-alvo que precisa ser atingido.

 

Se a sua empresa é uma ferramenta que pode ajudar outros profissionais, ou também produtos que podem ser vendidos por atacado, você com certeza terá um bom resultado achando o público com um custo muito menor que outras plataformas.

 

Faça Testes das Campanhas no Linkedin ADS

Todo investidor em Marketing digital não pode deixar de fazer testes A/B das campanhas, esse parâmetro ajuda tomar as melhores decisões das campanhas e descobrir o que pode ser melhorado.

 

Os testes A/B são importantes pra você ter conhecimento do que o seu público prefere ver ou até mesmo o que impacta mais o usuário inconscientemente.

 

O Linkedin ADS precisa ser pensado como qualquer outra plataforma na hora de investimento e estratégia da sua persona.

Custo mínimo para veicular seu anúncio no Linkedin ADS:

Diferente de outras plataformas, o Linkedin ADS tem os seus valores mínimos de investimento diário para as campanhas rodarem.

* orçamento diário de US $10: por campanha.

* orçamento total de $10: por campanha (um recurso opcional para o conteúdo patrocinado).

* Lance mínimo de US $2: por CPC ou CPM.

 

Observação: o mínimo para CPC ou CPM o lance para o conteúdo patrocinado varia de acordo com o público que você segmentar.

 

 

Pedro Muniz

Share
Published by
Pedro Muniz

Recent Posts

Como impulsionar sua marca com ferramentas de marketing digital 

Como impulsionar sua marca com ferramentas de marketing digital O mundo dos negócios possui diversas…

6 anos ago

Binden: Agência em WordPress

A cada dia, mais pessoas começam a conhecer a plataforma wordpress.A plataforma Wordpress é uma…

6 anos ago

Binden: Agência Parceira da Tray e Tray Corp

A Binden Multiagência é uma agência de comunicação e marketing digital especializada em atuação full…

6 anos ago

Porque você deve investir em e-mail marketing para se relacionar na internet

A internet, hoje mais do que nunca, também está voltada para fins comerciais. Sendo o…

6 anos ago

Fature Mais: Marketing Digital Para Salão De Belezas

Se você busca mudanças e fazer algo novo no seu salão de beleza para ter…

7 anos ago

Estratégias Para Recuperar Carrinhos Abandonados

Você sabia que a taxa de carrinho abandonado chega a 68% nos e-commerces? Apenas 1/3…

7 anos ago