Na Mídia

Rodrigo Ribeiro no livro Agências Interativas & Criativos do Brasil

Direto do túnel do tempo… Fazendo aquela arrumação básica na nossa estante, encontramos o livro Agências Interativas & Criativos do Brasil, onde em 2012 a convite da Editora Arteccom, o nosso criativo Rodrigo Ribeiro foi um dos destaques dessa edição.

 

Além de reconhecer o trabalho dos profissionais, o catálogo constitui uma rica fonte de inspiração para a criação.

 

Nota da Editora Arteccom:

 

“Os maiores cases de sucesso desenvolvidos pelas mais renomadas agências e pelos mais conceituados criativos do Brasil.

 

Esta publicação traz grandes projetos interativos que impactaram o mercado, criados não só de acordo com as melhores práticas da web, mas com atenção a todos os detalhes relacionados ao design e aos recursos de usabilidade, que alcançaram resultados eficazes e objetivos.

 

Totalmente redigido em inglês e português, este catálogo, além de servir como reconhecimento ao excelente trabalho desses profissionais, é também uma fonte de inspiração surpreendente para especialistas da internet de todo o mundo”.

 

Rodrigo Ribeiro

Share
Published by
Rodrigo Ribeiro

Recent Posts

Como impulsionar sua marca com ferramentas de marketing digital 

Como impulsionar sua marca com ferramentas de marketing digital O mundo dos negócios possui diversas…

6 anos ago

Binden: Agência em WordPress

A cada dia, mais pessoas começam a conhecer a plataforma wordpress.A plataforma Wordpress é uma…

6 anos ago

Binden: Agência Parceira da Tray e Tray Corp

A Binden Multiagência é uma agência de comunicação e marketing digital especializada em atuação full…

6 anos ago

Porque você deve investir em e-mail marketing para se relacionar na internet

A internet, hoje mais do que nunca, também está voltada para fins comerciais. Sendo o…

6 anos ago

Fature Mais: Marketing Digital Para Salão De Belezas

Se você busca mudanças e fazer algo novo no seu salão de beleza para ter…

7 anos ago

Estratégias Para Recuperar Carrinhos Abandonados

Você sabia que a taxa de carrinho abandonado chega a 68% nos e-commerces? Apenas 1/3…

7 anos ago