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e-Commerce desenvolvemos lojas B2C, B2B e Marketplace

A Binden Multiagência é especialista em desenvolvimento de lojas virtuais e sites utilizando o CMS Worpress. Com diversas lojas implementadas em todo o país, trazemos o diferencial de quem realmente entende e ama o que faz. Unimos planejamento estratégico, excelência em programação, design com foco em UX/UI e manutenção de qualidade e estratégias de marketing digital para garantir o seu sucesso!

PARCEIRO CREDENCIADO: 
Somos a única agência com todo o conhecimento técnico para ativação das lojas nesta plataforma.

Especialista como somos em e-commerce, escolhemos a melhor plataforma do mercado e encontramos na Flexy todos os recursos para sua loja virtual vender mais. Nós pensamos em todos os detalhes do seu projeto para que você pense apenas no seu negócio. Em parceria com a Flexy temos a solução para a sua empresa, quer seja no B2C e/ou B2B, com serviços e sistemas especializados que atendem ao ciclo completo de qualquer projeto de vendas on-line, confira nossas soluções:

Loja On-Line B2C
Venda direta de produtos e serviços ao consumidor final, automatizando todas as etapas do processo de vendas online, rápido e fácil. Feita sob medida com versões para grandes e até microempresas.

 

Cadeia de Distribuição B2B
Indústrias, atacadistas, importadores e distribuidores, oferecem um canal amigável e atrativo, centralizando pedidos e vendas para seus clientes e representantes. Tudo isto acessível através do site ou dispositivos móveis.

 

Marketplace (Shopping Center On-line)
Utilizando os estoques e ofertas de diversos lojistas, possibilita ao cliente comprar produtos de várias lojas ao mesmo tempo. O sistema separa os pagamentos e os pedidos e fatura separadamente para cada lojista.

Conheça nossas vantagens:

✓ e-Commerce Exclusivo;
✓ Foco nos Resultados;
✓ Planejamento e Análise de e-Commerce;
✓ Layout Personalizado;
✓ Parcerias de Sucesso;
✓ Indexação nos Mecanismos de Busca;
✓ Aumento na Taxa de Conversão;

Quer desenvolver seu projeto com a gente?
Conheça a nossa metodologia do trabalho e nossas etapas.

Benchmarking de Sites (definição estratégica e planejamento)
Consiste no processo de busca e avaliação das melhores práticas numa determinada área, neste caso de e-commerce. A análise de concorrentes diretos ou grandes marcas de destaque no segmento. Este trabalho consiste em levantar os pontos fortes de estrutura e brand dessas empresas a fim de buscar um desempenho superior para o nosso projeto.

O processo de benchmarking não se limita à simples identificação das melhores práticas; também contempla, por exemplo, a sua divulgação por intermédio das diversas técnicas de marketing.


Arquitetura de Informação:
Etapa no planejamento de websites em que se coleta, organiza e classifica o conteúdo visando facilitar o acesso do usuário à informação.

Para demonstrar como esse planejamento será aplicado na prática, serão gerados documentos em formato de diagramas de navegação ou em formato de fluxograma, mostrando os elementos em sequência, especificando esqueletos de páginas, menus de navegação, sistemas de busca e gerenciadores de conteúdo.


Wireframe:
Documento que tem como função estruturar o conteúdo de cada página, indicando o peso e relevância de cada elemento do layout e a sua relação com os demais elementos formadores do todo. Além desta função estrutural, o wireframe também é utilizado para a marcação das etapas de um processo de interação entre o utilizador e o sistema, fornecendo um wireframe por cada quadro que explique detalhadamente todos os elementos presentes na página e como o utilizador pode interagir com eles.

Ao final dessa etapa apresentaremos o Wireframe navegável em formato html. O benefício dessa simulação trará um resultado mais aproximado do comportamento do site como um todo, ajudando assim na tomada de decisão e aprovação das interfaces.


Usabilidade
Nesta fase iremos testar todas as interações das páginas e a facilidade de uso das mesmas entre si. Preparando a entrega final do pacote da solução desenvolvida.


Brand (Layout):
Nesta etapa serão desenvolvidas todas as interfaces estruturadas na fase de Wireframe. Mostrando a distribuição física, tamanhos e pesos de elementos como texto e gráficos levando em conta uma proposta de identidade visual com a marca, fortalecendo a sua comunicação com a intenção de gerar
um Brand Equity criando as estruturas certas de identificação e reconhecimento da marca com seu público-alvo.
Nesta fase também definimos o guideline para os diversos formatos de banners a serem utilizados na loja virtual.


Programação (Html5 + Responsivo)
Com o Brand aprovado, inicia-se o processo de programação, onde devem ser desenvolvidas as páginas dinâmicas e estáticas, e scripts.


Homologação
Em um ambiente de teste no servidor, faremos todos os testes necessários de performance, funcionalidade e usabilidade de toda aplicação desenvolvida.