Invista no Linkedin

A rede Social Linkedin foi lançada em 2003, com a intenção de conectar pessoas e empresas corporativas, criando network entre usuários e até tendo oportunidade de conseguir um emprego.

O Linkedin se tornou uma ferramenta muito popular para todas as empresas que querem realmente ter contato com os usuários que tem interesse no seu produto ou na sua marca.

LER MAIS »

Facebook Audience insights

facebook audience insights

Hoje em dia fazer anúncios no Facebook ADS está muito fácil, mas a questão que sempre pega os anunciantes após fazer as suas campanhas é:

Será que você está usando a segmentação adequada para o seu negócio?

LER MAIS »

Como ter a Pagina Verificada com o Selo do Facebook

Facebook como qualquer outra rede social, sempre trabalha para proteger os seus usuários de Fakes ou de qualquer um mal intencionado nas redes sociais.
 
Pensando nisso, o Facebook criou os Selos de Verificação, para que os usuários soubessem que aquela página realmente é da empresa ou de uma figura pública.

LER MAIS »

Conheça as possibilidades do Facebook Ads

Você já sabe que as mídias sociais estão cada vez mais presentes no dia-a-dia dos consumidores e no seu relacionamento com as marcas, ferto? Bem, o Facebook já conta com mais de 1 bilhão de usuários ativos no mundo e é uma das mídias sociais mais utilizadas pelos brasileiros. E a tendência é que os números aumentem, afinal, o acesso à internet está cada vez mais facilitado, principalmente pelos dispositivos móveis.

LER MAIS »