O Porque de ter um Bom CTR? | Binden

Muito se fala de sigla CTR no Google Adwords, mas o que seria essa Sigla?

 

A sigla CTR: (do inglês Click-Through Rate) é o resultado da frequência que os seus anúncios estão sendo impressos e quantos cliques você obteve nos seus anúncios.

LER MAIS »

Google Remarketing | Guia Completo | Binden Multiagência

Quem nunca foi “perseguido” por um banner que atire o primeiro mouse! rs

 

Isso aí, mais de 102 milhões de brasileiros já teve uma navegação com banners de alguma loja que tinha acabado de visitar.

 

O Remarketing ou também chamado de “retargeting” é uma das formas de anúncios do Google Adwords onde você tem a possibilidade de fazer os anúncios em display, com o intuito em trazer os usuários que já navegaram no seu site, voltarem acessar novamente.

LER MAIS »

Política de Privacidade: AdWords

O Google é muito exigente quando se fala de anúncios. Muitos anunciantes, encontram diariamente diversos problemas com anúncios reprovados, por não conhecerem a política de privacidade do Google AdWords.

 

Acredite, isso acontece com centenas de pessoas diariamente, pois vemos isso todos os dias quando ajudamos a equipe do Google AdWords…

LER MAIS »

10 motivos para investir no Google AdWords

Ao contrário do que se acredita, Lorem Ipsum não é simplesmente um texto randômico. Com mais de 2000 anos, suas raízes podem ser encontradas em uma obra de literatura latina clássica datada de 45 AC. Richard McClintock, um professor de latim do Hampden-Sydney College na Virginia, pesquisou uma das mais obscuras palavras em latim, consectetur, oriunda de uma passagem de Lorem Ipsum, e, procurando por entre citações da palavra na literatura clássica, descobriu a sua indubitável origem…

LER MAIS »