O Google AdWords é a plataforma de publicidade on-line do Google, o maior buscador da internet. Dentro do Google AdWords é possível criar campanhas extremamente segmentadas, seja por palavras-chave, localização geográfica, tipo de dispositivo, etc. Trata-se de uma forma simples e econômica de impactar seu público, através de anúncios que ganham destaque nos mecanismos de pesquisa do Google ou em páginas de notícias, sites de temas específicos, entre outros. Você atinge os clientes certos, no momento certo e com a mensagem certa.
Display são anúncios que aparecem em sites que condizem com o produto ou serviço que você oferece. Por exemplo: você vende roupas? Seus anúncios aparecerão em blogs de moda.
Sabe quando você faz uma pesquisa no Google e aparece o produto pesquisado, com fotos e o preço? Isso é resultado do Google Shopping. São anúncios muito indicados para e-commerce, onde nós somos especialistas no assunto.
Os anúncios exibidos na própria busca do Google são denominados Links Patrocinados. Sua empresa aparece exatamente quando as pessoas estão procurando por aquilo que ela tem a oferecer.
Remarketing é uma estratégia que exibe anúncios em formato de texto ou imagem, em diferentes páginas da internet, para os usuários que já visitaram seu site alguma vez. O Remarketing também pode ser aplicado a perfis semelhantes aos visitantes do seu site. Esse modelo de anúncio possui um ótimo desempenho.
Nós também fazemos o seu anúncio aparecer no YouTube, através de banners específicos ou pela divulgação de vídeos relacionados aos seus produtos ou serviços.