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SOBRE A ROVITEX

Com mais de 30 anos de mercado, a Rovitex é hoje uma das maiores e mais respeitadas empresas do ramo têxtil brasileiro. Sua matriz é em Luiz Alves/SC e conta com mais de 40 mil m² de área produtiva e aproximadamente 1.000 funcionários. A empresa também possui um E-commerce que atende tanto o atacado (B2B), quanto o varejo (B2C).

DESAFIO

Com o auxílio das estratégias de comunicação digital, o desafio era expandir o mercado têxtil B2B nos estados brasileiros onde a Rovitex não possuía representantes, aumentando a receita mensal em até 50%.

ESTRATÉGIA

Utilizamos o Google AdWords para a prospecção de novos clientes na loja virtual da Rovitex, com o intuito de expandir as vendas por atacado durante o mês de Abril de 2016. Para o mês de Maio de 2016, aumentamos os investimentos nas regiões que mais converteram vendas no mês anterior e impactamos um público mais específico, com taxas de conversão ainda mais eficientes.

RESULTADOS

Durante o período da ação, os resultados foram incríveis e 63 novos clientes fecharam pedidos pela loja virtual entre os meses de Abril e Maio de 2016. A média da receita do e-commerce no trimestre aumentou em 507%, muito além do esperado. O resultado foi consequência do conhecimento profundo sobre as necessidades do cliente, além da otimização diária das campanhas.

NÚMEROS EXPRESSIVOS DA CAMPANHA

507%

MAIS VENDAS

MÉDIA DE AUMENTO DA RECEITA DURANTE OS MESES DA AÇÃO

R$0,44

CPC MÉDIO

DOS ANÚNCIOS VEICULADOS DURANTE OS 2 MESES DE CAMPANHA

10.548

USUÁRIOS ÚNICOS

VISITARAM A LOJA VIRTUAL APÓS SEREM IMPACTADOS POR ANÚNCIOS NO ADWORDS

1.912%

ROAS

RETORNO SOBRE O INVESTIMENTO NO SEGUNDO MÊS

Duração da campanha: 3 meses