Hoje em dia fazer anúncios no Facebook ADS está muito fácil, mas a questão que sempre pega os anunciantes após fazer as suas campanhas é: Será que você está usando a segmentação adequada para o seu negócio?
Inbound Marketing é um termo que desperta cada vez mais interesse no mercado atual. Segundo o Google na última semana a pesquisa por termos relacionados aumentou 69% no mundo, e 12% só no Brasil.
Muito se fala sobre links patrocinados, ou pesquisa paga, mas você sabe como funciona?
Os links patrocinados são compras de mídias de publicidade para a promover a sua empresa ou o seu produto.
Facebook como qualquer outra rede social, sempre trabalha para proteger os seus usuários de Fakes ou de qualquer um mal intencionado nas redes sociais.
Pensando nisso, o Facebook criou os Selos de Verificação, para que os usuários soubessem que aquela página realmente é da empresa ou de uma figura pública.
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Strictly Necessary Cookies
Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.
If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.