O que é Google Analytics?

O Google Analytics é uma ferramenta de monitoramento de tráfego, onde ele irá analisar cada parte do seu site e os resultados das suas campanhas.

 

Hoje em dia, qualquer site precisa ter o Google Analytics para analisar os resultados e encontrar oportunidades.

LER MAIS »

Política de Privacidade: AdWords

O Google é muito exigente quando se fala de anúncios. Muitos anunciantes, encontram diariamente diversos problemas com anúncios reprovados, por não conhecerem a política de privacidade do Google AdWords.

 

Acredite, isso acontece com centenas de pessoas diariamente, pois vemos isso todos os dias quando ajudamos a equipe do Google AdWords…

LER MAIS »

Por que ter um site responsivo?

  • Por: Bruno Bertoli
  • 21 abril
  • Nenhum Comentário
  • Mobile

Os sites responsivos são aqueles que se adaptam a diferentes resoluções de telas, com um layout amigável e de fácil navegação. Você já deve ter passado pela péssima experiência de abrir um site no seu celular e não encontrar o que queria, não é? Ou ter que dar o zoom com o touchscreen para poder ler o conteúdo. Esses são defeitos de sites que não foram pensados para dispositivos móveis…

LER MAIS »

Meu negócio é B2B, posso ter um e-commerce?

O termo B2B significa Business to Business, ou seja, comércio entre empresas. Muitos empresários acham que pelo fato de venderem para outras empresas, não podem se favorecer do comércio eletrônico, o que é um tremendo engano.

LER MAIS »