Estratégias de marketing digital para e-commerce

Estratégias de marketing digital para e-commerce   As estratégias de marketing digital é o grande responsável pelo sucesso do seu e-commerce. Não é de hoje que vemos notícias que o e-commerce vem crescendo a cada ano. Por mais que a economia do Brasil não vem vindo bem, o e-commerce vem tendo resultados surpreendentes a cada ano. …

LER MAIS »

O que é Google Analytics?

O Google Analytics é uma ferramenta de monitoramento de tráfego, onde ele irá analisar cada parte do seu site e os resultados das suas campanhas.

 

Hoje em dia, qualquer site precisa ter o Google Analytics para analisar os resultados e encontrar oportunidades.

LER MAIS »

Política de Privacidade: AdWords

O Google é muito exigente quando se fala de anúncios. Muitos anunciantes, encontram diariamente diversos problemas com anúncios reprovados, por não conhecerem a política de privacidade do Google AdWords.

 

Acredite, isso acontece com centenas de pessoas diariamente, pois vemos isso todos os dias quando ajudamos a equipe do Google AdWords…

LER MAIS »

Por que ter um site responsivo?

  • Por: Bruno Bertoli
  • 21 abril
  • Nenhum Comentário
  • Mobile

Os sites responsivos são aqueles que se adaptam a diferentes resoluções de telas, com um layout amigável e de fácil navegação. Você já deve ter passado pela péssima experiência de abrir um site no seu celular e não encontrar o que queria, não é? Ou ter que dar o zoom com o touchscreen para poder ler o conteúdo. Esses são defeitos de sites que não foram pensados para dispositivos móveis…

LER MAIS »